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Excelência no atendimento
ao cliente


O curso online de excelência no atendimento ao cliente tem como objetivo melhorar o nível de atendimento das empresas, levando-as para o nível de encantamento do cliente.  Neste curso online, inteiramente em vídeo aulas, vamos abordar técnicas e relembrar conceitos que fazem as pessoas terem percepções maiores do que as suas expectativas, gerando assim um encantamento pela marca, produto ou serviço.

O curso é indicado para pessoas e empresas de qualquer ramo de atividade, que atenda clientes e precise melhorar o seu nível de atendimento, não bastando um bom atendimento, mas indo para o nível de excelência. 
O curso possui 50 minutos de vídeo aulas e certificação de 4  horas.

Conteúdo Programático

  1. Introdução ao curso;
  2. O que é atender o cliente (parte 1)
  3. O que é atender o cliente (parte 2)
  4. Como o cliente decide no momento de compra?
  5. Níveis de necessidades dos clientes (Maslow)
  6. Estágios de atendimento ao cliente
  7. Pare e pense!
  8. Os 6 pecados no atendimento ao cliente
  9. Como tratar o cliente
  10. Competências necessárias
  11. Encerramento do curso online de excelência no atendimento ao cliente 
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Certificado digital e impresso

Carga horária de 04 horas

Carga horária de 04 horas

R$69,00

Boleto bancário ou até 3x no cartão de crédito.